$1901
artes dos slots,Desfrute de Competição ao Vivo com a Hostess Popular Online, Onde a Interação em Tempo Real Mantém Cada Jogo Dinâmico e Empolgante..Escrevendo para o periódico britânico ''The Independent'', Giles Smith prezou a evolução vocal de Madonna; "O erotismo é o cenário mais satisfatório que ela encontrou para a sua voz. ... Aqui você poderá ouvi-la cantar sem vocais de apoio, uma ideia ousada, visto que, em suas primeiras gravações, ela soava como alguém com pouca aptidão natural". Charles Aaron, da revista ''Spin'', sentiu que o disco era uma "observação corajosa e irrepreensível sobre a fria e trágica indiferença no sexo em tempos de epidemia de AIDS". Justin Chadwick, do portal Albumism, chamou-o de "um projeto conceitual do calibre mais cativante, mesmo que você não compartilhe ou simpatize com a perspectiva de Madonna". Alfred Soto, da ''Stylus'', enfatizou que "cada faixa dançante emite sua própria energia idiossincrática; Há mais texturas inesperadas em ''Erotica'' do que em qualquer outro disco de Madonna. ... Infelizmente, provou ser muito sofisticado para uma sociedade alienante dominada pelo ''The Bodyguard''". Tony Power, do ''Blender'', classificou o conjunto com quatro de cinco estrelas — a qual citou "Erotica", "Deeper and Deeper" e "Rain" como os seus destaques —, e concluiu escrevendo: "O fato de solistas (com exceção de Millie Jackson) nunca terem feito algo tão forte torna ''Erotica'' algo incrível e, também, emocionante". John Myers, do portal ''Yahoo!'', observou que, musicalmente, é uma das suas melhores obras, aliada a arranjos musicais "igualmente astutos", e que oferece "um olhar inteligente sobre os tabus que nos ensinaram a ter medo de falar".,Em 10 de março de 1995, o vídeo foi lançado como curta-metragem musical em três diferentes salas de cinema do Odeon Cineplex: no Broadway Cinemas em Santa Mônica, Califórnia, no Chelsea Theater em Nova Iorque e no Biograph Theater em Chicago, Illinois. De acordo com Abbey Konowitch, gerente geral da Maverick Records, Madonna decidiu fazer parceria com a Odeon porque sua intenção era que o videoclipe "transcendesse a tela da televisão" e desse ao público a oportunidade de vê-la de uma forma inovadora e "antes de mais ninguém". Em entrevista à ''Billboard'', ela acrescentou: "Quando você gasta tempo, energia criativa e dinheiro para reinventar a si mesmo e ao meio visual, precisa encontrar diferentes maneiras de expor seu trabalho e levá-lo às pessoas de uma forma não tradicional." Por sua vez, Freeman Fisher, vice-presidente de relações com os estúdios da Odeon, explicou que tal evento não poderia ser organizado a cada lançamento porque causaria problemas de investimentos. Além disso, limitou-se a esses cinemas porque assim teriam a maior variedade de espectadores e que, como se tratava de uma temporada lenta de ingressos, a estreia ajudou a vender mais bilhetes e foi vista como uma "experiência única". Ele concluiu: "Por quatro minutos o público vê imagens cinematográficas surpreendentes numa produção de primeira classe. Não é apenas outro artista mexendo a boca por cima da música." Em Nova Iorque, a rádio Z100 promoveu o projeto em teatros em Manhattan, oferecendo aos ouvintes passes de cinema e exemplares do disco ''Bedtime Stories'' gratuitamente, já em Santa Mônica o número de ligações recebidas pela direção local foi tal que resultou em um "nível intenso de interesse pela promoção". A fim de promover o vídeo, Madonna realizou um evento no Webster Hall em Nova Iorque no dia 18 seguinte, para 2,000 pessoas. O canal MTV e também a rádio Z100 o transmitiram como um especial, intitulado ''Madonna's Pajama Party'', algo inédito na carreira da cantora. Madonna chegou ao local com um casaco com estampas de leopardo e cabelos cacheados, depois revelou uma camisola de seda branca. O videoclipe foi exibido no evento e Junior Vasquez, que também participou do especial como ''disco-jóquei'' (DJ), apresentou seus remixes da faixa. Ao final, ela leu para o público a história infantil ''Miss Spider's Tea Party'' (1994) deitada em uma cama enorme. A gravação audiovisual foi incluída no álbum de vídeo ''The Video Collection 93:99'' e no DVD ''Celebration: The Video Collection''..
artes dos slots,Desfrute de Competição ao Vivo com a Hostess Popular Online, Onde a Interação em Tempo Real Mantém Cada Jogo Dinâmico e Empolgante..Escrevendo para o periódico britânico ''The Independent'', Giles Smith prezou a evolução vocal de Madonna; "O erotismo é o cenário mais satisfatório que ela encontrou para a sua voz. ... Aqui você poderá ouvi-la cantar sem vocais de apoio, uma ideia ousada, visto que, em suas primeiras gravações, ela soava como alguém com pouca aptidão natural". Charles Aaron, da revista ''Spin'', sentiu que o disco era uma "observação corajosa e irrepreensível sobre a fria e trágica indiferença no sexo em tempos de epidemia de AIDS". Justin Chadwick, do portal Albumism, chamou-o de "um projeto conceitual do calibre mais cativante, mesmo que você não compartilhe ou simpatize com a perspectiva de Madonna". Alfred Soto, da ''Stylus'', enfatizou que "cada faixa dançante emite sua própria energia idiossincrática; Há mais texturas inesperadas em ''Erotica'' do que em qualquer outro disco de Madonna. ... Infelizmente, provou ser muito sofisticado para uma sociedade alienante dominada pelo ''The Bodyguard''". Tony Power, do ''Blender'', classificou o conjunto com quatro de cinco estrelas — a qual citou "Erotica", "Deeper and Deeper" e "Rain" como os seus destaques —, e concluiu escrevendo: "O fato de solistas (com exceção de Millie Jackson) nunca terem feito algo tão forte torna ''Erotica'' algo incrível e, também, emocionante". John Myers, do portal ''Yahoo!'', observou que, musicalmente, é uma das suas melhores obras, aliada a arranjos musicais "igualmente astutos", e que oferece "um olhar inteligente sobre os tabus que nos ensinaram a ter medo de falar".,Em 10 de março de 1995, o vídeo foi lançado como curta-metragem musical em três diferentes salas de cinema do Odeon Cineplex: no Broadway Cinemas em Santa Mônica, Califórnia, no Chelsea Theater em Nova Iorque e no Biograph Theater em Chicago, Illinois. De acordo com Abbey Konowitch, gerente geral da Maverick Records, Madonna decidiu fazer parceria com a Odeon porque sua intenção era que o videoclipe "transcendesse a tela da televisão" e desse ao público a oportunidade de vê-la de uma forma inovadora e "antes de mais ninguém". Em entrevista à ''Billboard'', ela acrescentou: "Quando você gasta tempo, energia criativa e dinheiro para reinventar a si mesmo e ao meio visual, precisa encontrar diferentes maneiras de expor seu trabalho e levá-lo às pessoas de uma forma não tradicional." Por sua vez, Freeman Fisher, vice-presidente de relações com os estúdios da Odeon, explicou que tal evento não poderia ser organizado a cada lançamento porque causaria problemas de investimentos. Além disso, limitou-se a esses cinemas porque assim teriam a maior variedade de espectadores e que, como se tratava de uma temporada lenta de ingressos, a estreia ajudou a vender mais bilhetes e foi vista como uma "experiência única". Ele concluiu: "Por quatro minutos o público vê imagens cinematográficas surpreendentes numa produção de primeira classe. Não é apenas outro artista mexendo a boca por cima da música." Em Nova Iorque, a rádio Z100 promoveu o projeto em teatros em Manhattan, oferecendo aos ouvintes passes de cinema e exemplares do disco ''Bedtime Stories'' gratuitamente, já em Santa Mônica o número de ligações recebidas pela direção local foi tal que resultou em um "nível intenso de interesse pela promoção". A fim de promover o vídeo, Madonna realizou um evento no Webster Hall em Nova Iorque no dia 18 seguinte, para 2,000 pessoas. O canal MTV e também a rádio Z100 o transmitiram como um especial, intitulado ''Madonna's Pajama Party'', algo inédito na carreira da cantora. Madonna chegou ao local com um casaco com estampas de leopardo e cabelos cacheados, depois revelou uma camisola de seda branca. O videoclipe foi exibido no evento e Junior Vasquez, que também participou do especial como ''disco-jóquei'' (DJ), apresentou seus remixes da faixa. Ao final, ela leu para o público a história infantil ''Miss Spider's Tea Party'' (1994) deitada em uma cama enorme. A gravação audiovisual foi incluída no álbum de vídeo ''The Video Collection 93:99'' e no DVD ''Celebration: The Video Collection''..